segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Homem Delivery

Sozinho em casa, curtindo a maior preguiça. Sem paciência para encarar uma noitada com os amigos, mas louco de vontade de curtir um sexo gostoso ao lado de um macho, você saca o telefone, e convida. “Quer vir pra cá?”. Não, ele não é seu namorado, amante, nem mesmo ficante, mas vocês têm intimidade o suficiente para expressar abertamente suas carências e necessidades sexuais. Ligou, chegou, pegou.
E é exatamente para isso que eles estão ai, anotados cuidadosamente em nossos cadernos de telefones. O homem delivery, é uma praticidade que chegou para ficar, e vem superando até mesmo os amantes.
A entrega é mais rápida que a da pizza, mais barata, e a satisfação, garantida. Não confunda: eles não são michês, e fazem por prazer. Também não se trata de uma amizade colorida. De afinida
de, a única coisa que vocês têm é o desejo por um sexo sem pudores. Conhecê-lo melhor não é a intenção, mas nem por isso inviabiliza muito respeito e cumplicidade entre vocês dois. Na cama, com ele, não há espaço para conversas sérias, e quem é que pensa em reclamar? Melhor deixar do jeitinho que está, porque nesses casos, vale a máxima dos técnicos de futebol. Em time que está ganhando, não se mexe.
Aqui em Uberlândia é lógico que existe e muito, é simples, sabe aquele cara que só de olhar para a cara dele, já sabe que seria a pessoa perfeita para os momentos de carência. A cara de safado entrega, tipo de cara que você não acha nada demais como pessoa, mas muito atraente como homem.
O  tipo que você sabe que dariam bem na cama, Deixe claro que não faz questão de nada serio, pelo menos com ele,  Dali, os telefonemas começaram a rolar, basta ligar para, em questão de minutos, o circo estar armado.
 É bom ter umas cartas na manga para os momentos de solidão. A única premissa é que os dois estejam desencanados e não criem expectativas de que o rolo cresça. Depois de transar algumas vezes com o mesmo cara, ele já sabe do que você gosta, e do que pode ou não fazer.
 Para as que estão adorando a idéia, mas nunca tiveram um delivery à disposição, Procurem..
Eu só não divulgo os telefones dos meus porque  não dividir meus deliveries por aí.
porque quem encontra um desses, só larga quando o coração começa a bater mais forte por alguém. Ou pelo próprio.
Delivery do século XXI é isso aí. Os pedidos podem ser feitos por telefone, pela internet, ou pelo celular. Aproveite!
 

32 comentários:

  1. Ao menos fala onde podemos achar algum k

    ResponderExcluir
  2. texto muito mal copiado, nem mesmo trocar os artigos e concordâncias o "vontade ser escritos" fez bem, meu caro, seja mais autentico e escreva os seus próprios texto, não é porque vc coloca o nome da cidade, que eu vá acreditar q é uma realidade aqui belas bandas do interior... abs.... #fikadica

    ResponderExcluir
  3. Diskman em Uberlandia funciona muite bem, estou satisfeito com os resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa o fone desse pois num achei nada, ok

      Excluir
  4. Aqui em uberlandia desconheço esse serviço.
    Mas sei que pelo chat-uol, é bem facil arrumar esquema, tanto pra atv, como pass.
    Basta ter local pra receber o cara.

    ResponderExcluir
  5. Confiram meu blog de pegações aqui em Uberlândia - http://aventurasuberlandenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. procuro rola na discrição. comenta em baixo que vejo em breve. Somente dotados. Sou branco, alto, ursão. Flex. Bem liberal. Vem.

    ResponderExcluir
  7. ACABOU... ACABOU... ACABOU... mais um ponto de pegação fechado em Udia... nem mais ruinas sobrou da tal sauna UP... o prédio foi por terra. O porquê???? será q Udia não tem publico para sustentar saunas, bares e afins para o publico? Será mal administrado ou mal elaborado, ou mal cuidado... sei lá... sugestões...

    ResponderExcluir
  8. fechou a sauna UP??? como assim???
    nem conhecia ela ainda! deve ter sido bem mal divulgada!

    ResponderExcluir
  9. Galera...precisei ir à rodoviária ontem, e resolvi ir ao banheiro, fui e aliviei a bexiga e dei uma olhada nos mictórios, vi que no último tinha um velho lá, até aí blz...saí e fiquei encucado,pois saí e fiquei uns 2 min fora e i velho não saía... daí voltei pra lá e o velho lá... e tinha uma bicha lá fazendo soca tbm...daí o velho me olhava e vi que ele estava batendo umazinha...pedi pra ele se virar pra eu ver o cacete dele...cacetão massa,hein! Hahaahaa...apesar de eu ser ativo,curto dar uma pegada num pau! Foi a primeira vez que vi isso lá! To pensando se volto lá hj! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe de algum posto que role banheirão?! Curto caminhoneiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho tesão nessa putaria proibida, se alguém souber de algum posto, avise por favor!

      Excluir
  11. Gente, hoje tava querendo ser entregador de mamada. Faz mais de dois meses que estou sem mamar uma vara...

    ResponderExcluir
  12. Fico muito tempo sem entrar aqui, e quando entro não tem novidade nenhuma, site pobre, ja foi melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO ENTRANDO NESSE AQUI http://entrehomensudia.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. esse ja era tb , foi removido

      Excluir
  13. NOVO BLOG
    http://entrehomensudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caramba pelo que vi Uberlandia também como belo horizonte Ta na mesma. Todo mundo sozinho freqüentando lugares conhecidos e novos afim de uma pegacao mas que no fundo do serve pra mascarar uma Solidao tremenda que todos nos gays sabemos. Conheci um cara aí de Uberlandia . Ficamos poucos meses juntos. Os gays daqui de belo horizonte estão cada vez mais promíscuos devido a grande oferta dd sexo FACIL. TO fora prefiro bater uma a trocar energia com homens desconhecidos a cada semana e que no meu caso a cada dois meses... Rs Rs

    ResponderExcluir
  15. Homem delivery: massagistatesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Add: leke.udia@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Algum posto, com caminhoneiros safados, machos discretos de udi e região?????

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe onde rola suruba?

    ResponderExcluir
  19. Visitem meu blog e se percam nas tentações.
    Brunoaguillar.blogspot.com.br
    Atendimento com hora marcada.

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe de grupos de BDSM aqui em Udia e se rola BDSM nas surubas?

    ResponderExcluir
  21. quem quiser me cumer deicha uma sinal no meu gmail ] aaccsscarlos@gmail.com ] que eu passo meu zap

    ResponderExcluir
  22. mas como funciona esse homem delivery? qual telefone ligar? ou a gente mesmo que posta os telefones e se vira? se for, o uol é mais prático.

    ResponderExcluir