sábado, 19 de setembro de 2015

Autoboquete

Hétero ou gay, que homem nunca tentou chupar o próprio pau, provar do próprio sêmen, enfiar o dedo no cu ou qualquer outra safadeza, ainda que por pura traquinagem ou na tentativa de ser autos suficiente na obtenção de prazer sexual?

O autofellatio, selfsuck, selfie sucking,autofelação ou autoboquete é uma das diversas modalidades de masturbação, ou seja, gozar consigo mesmo. Mais especificamente, sexo oral por um homem em si mesmo. E não é para todos, exigindo-se grande flexibilidade com o corpo (talvez um registro ou reflexo das fases fetal e oral), ter um pau acima da média, corpo esbelto a magro, entre outros detalhes que podem ajudar na doce, difícil e curiosa tarefa em se chupar ou mamar a própria rôla.

Sem relação com nenhuma orientação sexual em especial, o autoboquete é uma forma alternativa de masturbação que pode ser comum às diferentesmasculinidades. Podemos até garantir que, se fosse fácil, todo mundo iria querer. Afinal, trata-se do próprio corpo, que é onde confiamos totalmente e não temos nenhum tipo de restrição. A masturbação, de uma maneira geral, pode ser um prazer específico, sem comparação e também um consolo, aperitivo, acessório sexual e até homenagem - seja utilizando-se das mãos, para bater punheta ou enfiar os dedos no cu, ou objetos do tipo vibradores, etc. Na imaginação do punheteiro, a autofelação também pode ser comparada a um 69, como se masturbar com a mão esquerda, para quem é destro, e fazer como se estivesse com outra pessoa.

Seja autossuficiente no sexo ou 'assexuado', há quem diga que, além da imaginação, da fantasia sexual, o próprio prazer em se acariciar ou a excitação conquistada com as próprias mãos pode ser tão forte e real quanto em um sexo convencional, entre dois ou mais indivíduos interagindo e se estimulando entre si. Como se tivéssemos uma eterna, insubstituível e fiel namorada ou companheira, sempre ao nosso alcance: a própriamão. Neste sentido, muitos só conseguem gozar "sozinhos", ou melhor, com o próprio toque, ainda que na presença de outros. Um possível problema diante do sexo tradicional, em que um estimula o outro - já aqui, uma boa carícia mesmo é aquela feita com as próprias mãos, literalmente (prazer consigo mesmo e do jeito que bem entender) 

O autoboquete pode ser feito de algumas maneiras: deitado, na continuação do alongamento explicado anteriormente; meio sentado, usando os braços para segurar as pernas e forçar a cabeça contra o pau; ou em pé, levando a boca até a própria pica. Quanto mais alongado for o praticante, maior for seu pênis ou quanto mais ereto ele estiver, maiores são as chances de um selfsuck bem sucedido. E, conforme já dito, não é só feito a sós, podendo inclusive ter ajuda de mão amiga ou ser feito durante o sexo - o que não deixa de ser um atrativo a mais na hora da foda, tesando os outros e a si mesmo com um comportamento ou fato "raro", inusitado, fora do convencional, quase heroico e extremamente erótico.













5 comentários:

  1. Por volta dos meus 13 ou 14 anos, descobrindo a masturbação eu conseguia no maximo lamber a minha glande, ate conseguia colocar meus labios proximo ao canal recebendo o gozo direto na boca. Hoje em dia nao consigo mais, com meus 25 anos o que consigo é engolir o pau dos outros. Já é alguma coisa! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o whats que te convido para uma visita!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tentei; nunca consegui, deve ser muito bom...

    ResponderExcluir