quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Motivos para transar com um gordinho

Eles podem até não chamar muito atenção na rua, na festa ou no aplicativo. Podem deixar a desejar nos esportes, podem reprovar no teste da calça 40 e podem até te matar de vergonha no buffet livre…

Mas, uma coisa é fato: é na cama que eles se destacam! Quando o assunto é sexo, os gordinhos desbancam qualquer concorrência. E isso não sou eu quem estou dizendo…

De acordo com estudo – polêmico e surpreendente – homens com excesso de peso têm melhor desempenho na hora H.

Tenho um amigo que, sabiamente, sempre fala: “quem vê cara não vê coração e quem vê corpo não vê boa rola”. E não é a ciência comprovou que ele tem mesmo razão?
Que estudo é esse?

A investigação realizada por científicos da Universidade de Erciyes, na Turquia, revelou que quanto maior o Índice de Massa Corporal (IMC), maior é a duração do ato sexual.

Por um ano, os especialistas analisaram 200 homens e descobriram que aqueles com a barriga levemente avantajada conseguiram manter o ritmo por cinco minutos a mais do que os saradões.
É sério?

Sim, Os gordinhos aguentam o “tranco” por mais tempo.

Os donos de IMC mais altos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os homens com abdômens trincados não chegam aos dois minutos e sofrem de ejaculação precoce com mais frequência.

Para comparar, imagine que um cara faça sexo 100 vezes no ano. Se ele for do time dos gordinhos, vai conseguir penetrar o parceiro por aproximadamente oito horas – um dia inteiro de trabalho – a mais do que um cara sem barriga.
Mas por que isso acontece?

Segundo os especialistas, os homens com muita gordura abdominal produzem um hormônio chamado estradiol , que faz com que o orgasmo masculino retarde um pouco mais, tornando as relações mais duradouras.
Seria, então, o caso de procurar um gordinho?

Vamos esclarecer uma coisa: o que você deve procurar é um boy que te complete em todos os sentidos, sem levar em consideração estereótipos ou conceitos impostos pela sociedade. Não interessa se é gordo, magro, ruivo, moreno, surdo ou mudo. O que interessa de verdade é se há amor.

Agora, respondendo a pergunta acima, seria, sim, o caso de passar a considerar sair com gordinhos que antes você nem sequer olhava.

Existe um pensamento geral de que o excesso de peso atrapalha a performance sexual masculina. Entre os gays então, que geralmente cultuam corpos esculturais como sinônimo de masculinidade, nem se fala. Mas já vimos aqui que isso não é verdade.

Ter relacionamento com uma pessoa gordinha tem lá suas vantagens, então, antes que você venha com preconceitos ou críticas, leia essa matéria até o final.

Aqui 5 bons motivos para olhar aqueles quilos a mais com outros olhos:

#1. Gordinhos são mais atenciosos e gentis

É o que dizem por aí: talvez para compensar a falta de forma física, gordinhos são extremamente atenciosos e gentis com os companheiros.

E mais: geralmente, são carinhosos e não têm vergonha de mostrar seu afeto em público, principalmente com seus namorados. Eles adoram abraçar, beijar, fazer carinho, falar coisas bonitinhas no ouvido e tudo o mais que o boy precisar.

Além disso, pessoas acima do peso costumam ser mais humildes. O motivo? São traumatizadas por, em algum momento, terem sofrido bullying. Então, elas (quase) nunca se colocam acima de ninguém.

#2. Gordinhos são mais ousados

Segundo entrevistados, gordinhos são menos egocêntricos, sua maior preocupação é causar uma boa impressão na cama. E daí vale tudo, inclusive experiências mais ousadas.

#3. As suas imperfeições não terão importância

Estar com um homem em perfeitas condições físicas é ter frequentemente ressaltada a própria falta de disciplina. Isso porque, involuntariamente, os gays tendem a se comparar e por vezes se sentem “inferiorizados” quando não correspondem o gostosão na mesma linha fitness.

Transando com um fofinho, ao contrário, os seus defeitos serão deixados de lado, dando lugar a um sexo livre de vergonhas e falta de autoestima. Estar ou não em forma passa a não ter importância.

#4. O seu corpo não será criticado

Os gordinhos já escutaram duras críticas sobre aquelas gordurinhas a mais na vida. Tudo que eles menos querem, na hora do sexo, é trocar julgamentos sobre as consequências dos excessos gastronômicos do final de semana.

Transe com alguém não em dia com a balança e o seu corpo não será visto com maus olhos.

#5. Você terá menos neuras

Se ele não tem neuras, consequentemente, o parceiro também não tem! Afinal, nenhum precisa se encaixar em estereótipos superficiais e isso fica claro entre os dois.

Gordinhos são resolvidos com próprio corpo e não ficam buscando padrões inalcançáveis – o que pode te inspirar a viver melhor consigo mesmo.

Lembre-se: a verdadeira beleza é a interior!

9 comentários:

  1. Matéria sobre gordinhos mas a foto que ilustra a matéria é de um cara que não tem nada de gordinho, pelo contrário, tem peitos definidos barriga reta.

    ResponderExcluir
  2. alguém se habilita a comprovar, sou gordinho, maduro, versátil, tenho 1, 80 peso 100 kg...deixa contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver parceiro, as medidas me interessam, me add no Skype: MagreloBrazil vamos trocar uma idéia!

      Excluir
  3. RETIREM ESSA MATERIA!!!! Deixa esse segredo pra mim, ta ai uma das verdades, sou magrelo e só pego caras acima dos 80kg. Pra ser sincero os GORDINHOS (que curtem meninos) estão em falta, para minha tristeza. #OsGordinhoSãoOsMelhores #DeMagreloBastaEu @MagreloBrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 25a e 83kg add ai no skype mulekelevadopass@outlook.com

      Excluir
  4. sou loiro olhos verdes cabelo liso barba e pelos no corpo tnho 173 90kg, discreto, macho com local e passivo... ----skype: w4lt40

    ResponderExcluir
  5. sou gordinho, moro em Araguari, ativo somente, 1,70m, 90kg, moreno, peludo, quem quiser amizade ou algo mais pode add ou deixa whats, skype mineiroaraguari

    ResponderExcluir
  6. Sou gordão... Se interessarem vou estar em UDIA 64 92568618

    ResponderExcluir