sábado, 12 de março de 2016

De olho na bagagem: Fotos no busão

O velho hábito de "manja rôla" ou "patolada na mala" pode nos trazer presentes como estes, verdadeiros colírios, mesmo quando o cara se encontra vestino, e não pelado ou mostrando de fato o genital, como é de praxe nas imagens pornográficas. E talvez seja por isso que o fascínio pelo mistério que há por trás das roupas acaba nos entretendo tanto, virafetiche, com flagras hipnotizantes e ondas fartas de imaginação, intrigando-nos em como seria aquela bundaou caceta sem nada tampando. Na mesma ideia, passar a mão ou abocanhar o volume da calça, o pacote nomeio das pernas, com a pica mole ou dura por dentro da cueca ou solta no calção, sem cueca.

Alguns tecidos são mais apreciados pelos manjadores e também por aqueles que gostam de sair por aí com orolão à mostra, ainda que coberto - tectel, moletom, spandex (lycra), náilon e assemelhados são os tecidos que mais evidenciam a protuberância no meio das pernas e as formas em detalhes de toda genitáliamasculina. Jeans e brins, quando utilizados bem ajustados no corpo, a calça apertada ou atochada, também cumprem com o papel de emoldurar bem um malão (bunge, bulto) - para qual lado está o membro, os bagosdivididos, o tamanho e calibre da benga, e se está mole, "meia-bomba". ou completamente ereto, quasefurando e espetando as calças.

Esta prática "tarada" reúne o voyeur ao exibicionista, ou o "tarado" ao seu objeto de observação e, claro, de desejo erótico ("tara"). Assim, muito mais importante que o tecido, o corte da calça, bermuda ou short, a modelagem da cueca e a forma de usar estas peças (aliás, andar sem cueca já seria de bom tamanho), a suposta provocação sexual dependerá mais ainda do recheio, sua atitude, bem como das diversas fantasias.

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário