sábado, 18 de junho de 2016

Highsexual - o hétero que se sente atraído por homem depois de fumar maconha

Depois dos goys (meninos que gostam de meninos mas não se julgam gays por não haver penetração), a novidade agora entre eles é o famoso “chapou gamou“. Sim, esses garotos sentem tesão por homens só quando fumam maconha. E quem é a gente para julgar, não é mesmo?!

Tudo começou na internet (maravilhosa), em um site LGBT chamado Queerty. Um mocinho postou em fórum de conversa a seguinte afirmação seguida da pergunta: “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”. Pronto! Bastou um para todo mundo abrir a boca se revelar semelhante ao colega.

“Eu sou um maconheiro. Me sinto muito atraído por mulheres, mas nunca por homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, só quero um pinto grande para chupar e um homem para me comer”, compartilhou um dos usuários.

Mas ele deixa claro que isso só acontece quando ele fuma um. Ops, um não, quando ele fuma vários! E depois pergunta se mais alguém compartilha do mesmo sentimento. RES: um monte de gente também.

O termo “highsexual” está presente desde 2009 no Urban Dictionary (site que registra expressões em inglês) mas, de acordo com o Queerty, essa foi a primeira vez em que ele foi realmente debatido.

Ou seja isso existe e a gente aqui está amando a novidade! Também estamos curiosos pra saber se existe a versão lésbica da coisa. (Se sim, pfvr comentem para gente saber e ficar experts no assunto!)

E convenhamos: uma das maravilhosidades do mundo contemporâneo é a gama infinita de sexualidades que a gente cruza por aí. Ou vai dizer que não é demais poder viver em um mundo onde você pode ser quem você quiser?

Claro que esse pensamento é um pouco utópico, pois algumas vezes só funciona na teoria. Na prática, vai ter um monte de gente descascando esse notícia nos comentários. Uma pena, pois estes nunca saberão o que é ser livre de verdade. Já os high… Talvez não morram curiosos!

2 comentários: