quinta-feira, 16 de junho de 2016

Quem dar pinta, dar mais o pinto, diz pesquisa.

Na França, pesquisa recente divulga realidade sobre gays afeminados. Eu tô é seca! O estudo revelou que gays considerados ‘afeminados’ são mais ativos do que gays não afeminados.

Segundo o Portal Atualizado, foram ouvidos 5.767 casais gays franceses. Na maioria, o boy que dava mais pinta era o ativo da relação. A pesquisa identificou que os passivos, pelo menos as gays pheenas de paris, se amarram numa pintosa na hora do "vamos ver". No Brasil, talvez seja um pouco diferente, ainda existe muitos que usam e abusam do "sou discreto e fora do maio".
E estão é certas. Vamos esquecer esse lance de quem é discreto é ativo, e quem é afeminado tem bumbum guloso. Aliás, vamos esquecer isso de ser ativo ou passivo, vamos make love, e se for para dar, que seja dar prazer!


Um comentário:

  1. Eu acho que isso é verdade sim. Eu sou hétero e casado com uma mulher mas foi um cliente meu que me iniciou como passivo - usou e abusou de mim e me fez ver que adoro ser uma putinha na cama! Eu sou todo machão, barbudo e peludo e ele é do tipo bem efeminado e delicado....
    casadopassivoudi@hotmail.com

    ResponderExcluir