terça-feira, 27 de dezembro de 2016

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Pegação no parque

Relato enviado por: Rick Pass

Hoje cheguei em casa cansadão do trampo dormi um pouco e acordei a tardezinha com uma vontade louca de mamar uma rola bem gostosa e quem sabe dar meu cuzinho bem gostoso, entrei no bate papo uol mais nada tinha de interessante, resolvi então ir no parque sabia onde a pegação rola solta, tomei meu banho raspei o cuzinho deixando ele lisinho e fui rumo a putaria.
Quando cheguei lá tinha homens de todos os tipos para todos os gosto na trilha meu pau ficou duro na hora, resolvi ir a caça, muitos olhares muitas piscadas e em meio aos olhares achei um carinha delicioso sem camisa bermuda preta encostado na arvore fumando um cigarro e pegando no pau, ai eu não resistir e fui lá passei por ele já pegando na sua rola que de imediato me respondeu
 ai começou a festa bati uma punheta gostosa, quando o pau dele estava bem duro chamei ele pra um banco foi ele se sentar e eu começar um boquete delicioso mamei muito ele adoro mamar uma rola gostosa e a dele era espetacular nisso começou a juntar curiosos ao nosso redor e não estávamos nem ai eu só queria era chupar meu gato gostoso colocava a rola dele todinha na boca ate entalar lambia a cabeça olhava os outros ao redor a mamava com mais vontade aquela delicia de rola
foi quando ele estremeceu e gozou gostoso na minha boca onde não desperdicei nada assim que gozou nos despedimos quando um se foi já vem outro cara delicioso com pica pra fora eu que não sou de rejeitar nada mamei bem gostoso ate ganhar mais leitinho já estava com a minha boca dormente assim que bebi o leitinho delicioso pela segunda vez resolvi ir embora pois já estava tarde, mais ainda to com vontade de dar meu cuzinho bem gostoso.


ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

3 comentários:

  1. Nossa adorei isso fiquei até de pau duro latejando só de ler esse relato muito delicioso

    ResponderExcluir
  2. Oie gente meu nome é Igor quem quizer uma bela putaria chama no whats 03492172771 sou Bissexual 16 anos

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o que procurava .
    Casados , noivos , solteiros passivos , sem envolvimento financeiro , faço sexo por puro prazer mesmo , me chamem para bater um papo ou algo a mais no SIGILO TOTAL : maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir