domingo, 15 de janeiro de 2017

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Dando para o Rapaz do controle da Dengue

FOTO ILUSTRATIVA
Olá pessoal meu nome é Bruno tenho 24 anos 1,80 75kg Moreno da cor do pecado (kkkk) e este é meu primeiro relato aqui. Sempre tive vontade de ficar com um prestador de serviço (entregador de água, técnico da máquina de lavar, montador de móveis, entregador de pizza e etc) mas nunca tive sucesso, pois fico com receio e sem idéias que me favoreçam, mas hoje foi diferente e inesperado.
Eu estava em casa e antes de ir para a universidade estava aguardando uma amigo chegar, pois ele havia ficado de me trazer uma encomenda. De repente alguem bate na porta, fui até lá e me deparo com um funcionário da prefeitura responsável pelo controle da dengue, bonito, aproximadamente 1,75 70kg não era sarado mas tinha os músculos bem firmes. Falei que imaginava que fosse outra pessoa, ele sorriu e falou que entrou pq o portão estáva aberto. Disse que não tinha problema, então ele pediu para ver as instalações para verificar se havia foco de Dengue. Deixei ele entrar e mostrei as areas da casa, ele começou a fazer algumas perguntas que nada tinham haver com o serviço no qual ele veio fazer, disse que a casa parecia em ordem e não havia nenhum foco de dengue, perguntou se morava mais alguém na casa, eu disse que sim mas que estavam trabalhando. Então percebi que a cada pergunta ele ficava meio nervoso, até que ele disse que já estava indo embora. Percebendo ele meio sem jeito, perguntei se não queria água pois ele estava meio suado, ele sem pensar duas vezes disse que sim. Então fomos a cozinha ele sentou-se lhe entreguei o copo e fiquei em pé na frente dele, neste momento eu ja estava com o pau latejando dentro da bermuda que já entregava um volume que não fiz questão de esconder. Perguntei se ele ainda iria visitar outras casas e ele disse que já era a última, então sugeri que descansasse e pegasse um vento. Ele disse que aceitava e precisava relaxar. Chamei ele para o quarto, sentou na beira da cama e falei que se quisesse tirar a camisa para refrescar ele podia ficar a vontade, então ele tirou a camisa e o sapato e sem eu falar nada ele deitou na cama e ficou me olhando. Eu não pensei duas vezes deitei por cima dele e começamos a nos beijar.Ele tinha uma boca macia, enquanto me beijava ele apertava minha bunda, tiramos nossas roupas e ele começou a beijar e morder meu corpo, me virou de costas e foi mordendo e descendo em direção a minha bunda, então ele abriu e começou a lamber como se estivesse com fome, e que língua era aquela nooooossa, senti que poderia gozar so em sentir a língua dele no meu cu. Depois ele colocou seu pau que devia medir uns 19cm um pouco grossa na entrada do meu cu e começou a forçar para entrar. Pedi que parasse e entreguei a camisinha, ele colocou a camisinha e passou um pouco de lubrificante e foi metendo devagar até entrar toda aquela rola no meu rabo e aos poucos foi bombando com mais força. Enquanto ele metia e gemia com uma respiração ofegante, mordia minhas costas deixando marcas, mas mesmo assim continuava sendo uma delícia.
Então fiquei de quatro e ele socando no meu rabo até que anunciou que iria gozar dando uma gemido grosso e fincando seu pau todinho no meu rabo, eu sentia a camisinha enchendo de leite quentinho, o que me fez gozar logo em seguida. Então fomos ao banheiro nos lavar e enquanto tomávamos banho ele falou que passaria na semana seguinte para fazer uma nova inspeção sobre o foco de Dengue, eu disse que poderia ficar a vontade para vir e a quisesse relaxar novamente seria um prazer ajuda-lo. Peguei o número do telefone dele para marcamos uma nova visita. (Kkkkk) Se caso houver uma nova visita eu conto com melhores detalhes pra vocês.

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

3 comentários:

  1. Tesão nessas histórias e tb a procura de um trabalhador discreto em casa... Qual bairro aconteceu a história, aqui em Udia mesmo????? Vou ficar mais esperto, encarar mais... toda vez q vou receber correio, entrega de pizza,lanche, vou sem camiseta na expectativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casados , noivos , solteiros passivos , sem envolvimento financeiro , faço sexo por puro prazer mesmo , me chamem para bater um papo ou algo a mais no SIGILO TOTAL : maduro46atv@yahoo.com

      Excluir
  2. Tesao demais nesses caras

    ResponderExcluir