quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meu fetiche por pés

Eu tenho 21 anos, sou natural do interior de minas, como na minha cidade  não tinha facul , eu me mudei para Uberlândia pra estudar aqui; onde eu moro é tipo uma republica e mora mais 4 caras nela, eles também não são de Uberlândia, estão no mesmo barco que eu só estudando mesmo.
Nessas ferias de fim de ano foram praticamente todos para a cidade deles, só ficou eu e outro cara que mora aqui (Vou chama-lo de Felipe), apesar de morar junto nunca tive muito contato com ele, só falava o que era necessário, mas sempre achei ele mó gostoso, ele tem uns 22 anos, um corpo normal, barba por fazer, os braços fortes, uma pele branquinha e a bochechas eram muitos rosadas, ele tinha os pés ( meu maior fetish ) médios mais ou menos 42 eram bem gordinhos que eu adorava e ficava me masturbando pensando neles.
Então num desses dias eu sai cedo pra resolver algumas coisa no centro, cheguei em casa está um silencio,
entrei e bem no sofá da sala estava o felipe deitado  de bruços e com seus lindos pés a amostra, não resistir, o tesão falou mais alto, eu tinha que sentir aqueles pés, cheguei meu nariz nos seus pés ele continuou dormindo, então aproveitei e dei um lambidinha, ele nem se mexeu então num momento de desespero tirei a roupa fiquei pelado e fui pro meu quarto bater punheta... Quando comecei a bater, vejo ele bem na porta do meu quarto olhando tudo  e disse vem putinha, quero sua bunda, hoje você vai ser minha putinha e vai fazer tudo que eu mandar, eu fiquei assustado mais o tesão falou mais alto, e ele dizia eu sei que você gosta, você adora, minha pica tah dura, vem aqui, e ele disse que não estava dormindo e viu eu lambendo os pés dele, então comecei tudo, primeiro beijei aquela boca linda dele e  ele me agarrou com força e passou a mão na minha bunda, eu mandei ele parar, depois chupei aquele pescoço e deixei várias marcas, desci para o peito, ele tinha um peito muito cabeludo eu aproveitei e lambi muito, chupei igual uma puta, depois fui só descendo, cheguei no pau dele estava duraço eu comecei a bater uma pra ele, mais ele queria mais, eu o mandei esperar, depois lambi o saco,
desci para as coxas que estavam suadas e fui lambendo as pernas, até que cheguei no lugar que eu queria nos PÉS,ele achou que eu estava louco pois ele estava com a piroca em ponto de bala e eu procurando os pés, eu o retruquei e disse que seria do meu jeito, então chupei aqueles dedos, massageie, ele tinha um pé não tão bonito mais muito grande, chupava tudo, lambia, passava a linguá, adorava aquela sola deliciosa,então ele pediu para eu chupa-lo então concordei e chupei até ele gozar, mais ele não ficou satisfeito e pediu para me comer, eu com muito medo mais aceitei, ele tinha um pau bem grande aproximadamente 19 cm, ele enfiou com carinho, começou devagar, depois foi bombando, eu gritava, gemia, fiquei louco de tesão, até que ele jorrou um jato forte de porra no meu cuzinho, então pedi para ele enfiar aqueles dois
pés no meu cú, e ele riu com cara de sacanagem e fez o que eu pedi, nossa ele mexia lá dentro, depois eu sentei no colo dele, pois ele queria me comer mais, meu cuzinho parecia que ia explodir nossa era ótimo, eu adorava, tudo me satisfazia muito, aí ele me mandou deitar de bruços com meu pau em cima de um almofado pra deixar minha bunda mais alta, ele disparou a meter, meteu muito e eu adorava mais ainda, aí ele xingou no meu ouvido, com puta, piranha, quero sua bunda, aí ele começou a me lamber, lambeu minha orelha, desceu pro rosto, foi pros meus mamilos, depois chupou e lambeu meu cú e eu gozei sem ele encostar na minha rola, eu adorei aquilo tudo, mais por ultimo foi minha vez de ficar satisfeito, eu deitei no chão e ele sentou na cama ele pois um pé na minha boca e o outro ele enfiou no meu cuzinho arregaçado, nossa foi ótimo, e nós passamos o final de semana todo naquilo....

Um comentário:

  1. Moro em Nova Ponte, próximo a Uberlândia (89) 99979-3440

    ResponderExcluir