domingo, 11 de fevereiro de 2018

#Relato: Abordado e Arrombado pelo Policial Pauzudo

Ola tudo bem me chamo Tiago tenho 22 anos sou de Uberlândia, e confesso para vocês que tenho o maior tesão em homens fardos e safados. Bom o que vou contar aqui aconteceu comigo a poucos dias, estou relatando ao blog em primeira mão, pois sou fã do site e adoro os conteúdo aqui publicado. Bom era uma sexta feira, tinha marcados com alguns amigos de irmos pra uma balada, como me atrasei em meu trabalho meus amigos foram na frente, e eu tive de ir sozinho.
Enquanto eu estava andando fui abordado por um PM lindo, o cara me revistou, atolou a mão em minha bunda durante a revista perguntou onde eu ia, e como não encontrou nada me liberou, segui meu caminho, assim que virei a esquina me deparei com ele novamente. Nisso ele parou o carro e me chamou, como tinha visto meus documentos sabia ate meu nome, quando me aproximei da viatura vi
uma coisa que jamais imaginei que veria, o safado estava com o cacete duro pra fora da farda, e que pai hein, fiquei babando, mas claro que não fiz nada. Ele simplesmente falou o seguinte, já que vocês
esta indo pra uma balada gay, que tal chegar la com o cuzinho esfolado e bem fodido? Cara eu pirei quando ele disse isso, ali perto tinha uma casa que estava sendo demolida, então fomos ate la.
Ele deveria ter uns 29 anos, ele é aquele tipo mandão que adora mandar e falar putaria, o safado tirou seu mega pau pra fora, sem querer mentir o cara deveria ter uns 23cm de pau, e era muito grosso e cabeçudo e disse; Essa arma é toda sua, tira ela daí de dentro e brinca com ela.
Finalmente tinha em minhas mãos uma pica de um homem e desejei no íntimo um pouco mais de luz para melhor investigar aquele monumento. Comecei a punhetar seu cacete completamente hipnotizado, sabendo que nunca mais esqueceria aquela cena, estava super duro apontado para cima, pulsava, pulando no aconchego da minha mão.
Ele colocou a lanterna em uma mesa velha virada pra gente, colocou suas mãos na minha cabeça
acariciando meus cabelos.
- Isso garoto, agora põe ela na sua boca.- Falou segurando pela minha nuca forçou seu quadril e ficou esfregando sua pica na minha cara, espalhando aquela enorme quantidade de baba que saia dela.
Então eu abri a boca e ele foi metendo devagar até atingir minha garganta.
- Humm !! Que delícia… - Gemeu ele.
Enquanto eu ia chupando sua pica, ele se agarrava nos meus cabelos gemendo, entrando e saindo da minha boca. Eu explorando com a língua a cabeça daquela pica, Ele pediu que eu chupasse as bolas dele e fui deslizando minha língua nos seus pentelhos ásperos muito mais além do seu saco quase atingindo seu cú. O carra urrou como um animal tentando se abrir para as investidas da minha língua.
Depois voltei ao seu pau e continuei a chupar só a cabeça. Era gostoso, eu passava a língua em volta, chupava e chupava querendo mais…
- Chupa tudo! Que boquinha gostosa…
Eu engoli a pica dele até onde podia, estava quase toda enterrada na minha boca, quando ele segurou pela minha nuca e rebolou tentando meter ainda mais.
- Isso, isso, viadinho, chupa. Engole ela todinha…
Me mandou levantar e virar de costas, sua mão apertou minha bunda, passou o dedo bem no meu rego e empurrou forçando o tecido em busca do meu cuzinho. Empurrou meu corpo e me apoiei na mesa, ele ia me colocando na posição que queria sem ao menos me falar uma palavra. Segurou minha cintura, encostou em mim e começou a beijar meu pescoço falando baixinho no meu ouvido:
- Tá gostando garoto?
- Demais
Ele rebolava e foi abaixando minha calça devagar até minhas coxas, acariciou minha bunda ainda de
cuecas, tocou com a ponta do dedo meu cú e se encostou de novo colocando o pau entre minhas
pernas. O calor do seu pau fazia meu cuzinho piscar e desejei sentir em minha pele seus pentelhos, sua pica, aquela baba morninha escorregadia.
- Você tem uma bundinha gostosa e eu quero ela pra mim.- Sussurrou
Fudendo lentamente minhas coxas, sem pressa, e eu morrendo de tesão
Segurando o elástico da minha cueca, passou a me provocar, baixando um pouco até expor minha bundinha, ele abaixou minha cueca colocando a cabeça do pau bem na portinha do meu cú e forçou.
Cuspiu na mão e espalhou melecando meu cuzinho metendo um dedo sem nenhum aviso, quase gozei de tanto tesão.
- Hummm ! Que cuzinho quentinho, apertadinho…
Minha calça e cueca já estavam nos meus tornozelos e eu abri ainda mais minhas pernas ficando na ponta dos pés de tanto tesão.
Ele colocou a mão esquerda na minha cintura, com a direita segurou o pau e colocou na minha bunda, bem no meu cuzinho. Rebolava e pincelava seu cacete forçando de leve.
-Tá gostoso assim, tá?
-demais
-Meu pau quer brincar com a sua bunda. Brinca com ele, vai. Rebola nele…
Coloquei a mão pra trás e segurei o pau dele, comecei a movimentar pra cima e pra baixo, espalhando a babinha por todo meu rego, enquanto ele beijava meu pescoço e segurava o meu pau.
Ele se ajoelhou, passou saliva no dedo e começou a meter bem devagar no meu cuzinho, enquanto beijava e mordia de leve minha bundinha.
Levantou, encostou o pau na minha bunda e disse:
- Agora vai ficar ainda mais gostoso.
Eu estava com as mãos apoiadas na mesa, com a bunda empinada, toda exposta pra ele . Queria ele todo dentro de mim, Ele lubrificou o pau e meu cú com muita saliva, encostou em mim e começou a forçar. Tentei relaxar e facilitar sua investida, não demorou muito e ele conseguiu. O pau dele foi entrando bem devagar
- Shiuuu !!! Que apertadinho !!
Então, devagar porém firme, ele foi empurrando a pica no meu cú até eu sentir seus pentelhos na minha bunda. Ficou ali parado, me abraçando.
– Humm!! Que delícia… - Ele murmurava.
Tirou bem lentamente, pincelou na portinha e foi metendo de novo.
- Tá gostoso, garoto?
- Simmmm.
- É assim que gosto de ver um viadinho. Gemendo e gritando de tesão com minha pica toda enfiada no rabinho…
- Enfia mais!- Eu pedi.
- Ai delícia. Vou meter sim, meter bem gostoso neste seu rabo lindo.
Tirou a pica novamente, cuspiu bastante nela e espalhou mais saliva no meu cuzinho. Meteu tudinho em mim, até ficar coladinho, me puxando pela cintura, me arrancando suspiros. Ele começou a movimentar pra frente e pra trás, suavemente, me abraçando forte, só rebolando o quadil.
- Geme gostoso garoto, geme…
- Mete mais, me come…
- Uhhh, Uhhh !! Que cuzinho gostoso… Fala besteira pra mim, fala.
- Mete tudinho em mim. Me fode.
- Fala mais, fala mais... Que gostoso !!!
- Me come guardinha. Me fode como você fode uma putinha…
- Isso, seu muleke. Eu sou seu dono, entendeu?! Eu mando em você. A partir de agora sua bundinha é minha, só minha.
- Então me fode meu macho…
Eu estava louco de tesão, nunca tinha pensado em falar daquela maneira com alguem. Eu queria me masturbar, mas não dava pois minhas mãos estavam apoiadas sobre a mesa pra me impedir de cair com minhas pernas bambas.
Ele foi aumentando a velocidade, pra frente e pra trás, o barulho do corpo dele batendo contra o meu era alto, contrastando com o silêncio daquele lugar abandonado. Era uma sensação maravilhosa sentir um pm abraçado em mim, os suspiros em meu ouvido e seu pau arrombando meu cuzinho, parecendo que queria entrar por inteiro em mim. Fazia frio, mas meu corpo estava pegando fogo, quando ele afastava o corpo um pouco de mim, eu sentia a falta do seu contato, do seu calor e me contorcia para poder ficar juntinho a ele novamente, colocando minha cabeça no seu ombro. Ele parecia entender e me abraçava forte novamente, deslizando suas mãos pelo meu corpo, peu peito, barriga…
- Eu vou gozar. Vou gozar muito nesse seu cuzinho gostoso, se prepara seu viadinho, se prepara mulekinho lindo.
Seus movimentos eram tão fortes e rápidos que parecia que me levantaria do chão se ele não tivesse me segurando. Alguns segundos mais e pronto, ele gozou me abraçando forte e gritando alto. Após terminar de ejacular, ele ofegante colocou a cabeça no meu ombro e ficou por um tempo sem dizer nada. Ainda com a pica dura todinha dentro de mim pude sentir um pouco da sua porra escorrer do meu cuzinho.
Então ele segurou meu pau e começou a me masturbar.
-Quero ver você gozar gostoso.
Não demorou muito e meu pau espirrou porra pra todo lado. Nunca tinha gozado tanto!!! Curti demais aqueles segundos.
- Delicia, muito bom! E não se esqueça que eu continuo sendo autoridade. O que acabou de acontecer aqui fica só entre eu e você, ok?
- Pode deixar, não vou contar pra ninguém.
- Assim que eu gosto. Porque se falar vai arrumar problemas, você me entende né?
- Entendo. Ninguém vai saber.
Ele guardou o pau e foi embora, e eu sai completamente realizado e bem fodido. Fui pra balada só pra curtir por que ja havia dado gostoso, não conseguiria aguentar outra neca dentro de mim.

2 comentários:

  1. E aí galera , blz ?
    Eu sou Maduro46atv ursão peludo cheiroso super higiênico kctão veiudo , muito safado , a procura de fuder casado , solteiro , noivo no TOTAL SIGILO .
    Quem se interessar me chama aí :
    maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Venha participar do grupo do facebook para troca de skype de usuarios de uberlandia. https://www.facebook.com/groups/417164896210327

    ResponderExcluir