sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

#Relato : Fudendo meu vizinho curioso


Eu tenho 23, magro, 1,70 e conheci um vizinho mais velho e forte, mas da minha altura; pele clara, lábios grossos, tatuagem de rosas no abdômen, que ele exibia ao andar sem camisa por aí. Ele sai ao trabalho de manhã fumando maconha, mas esta sempre cheiroso. Jeitão de Brother nunca perdeu um cumprimento a moda descolado.
Dentre outros papos o cara ficava me chamando a atenção pras mina, dizendo o quanto eram gostosas. Sem pretensão alguma e para tirar o peso das costas eu disse a ele que sentia atração sexual "mais" forte por homem. Ele,curioso, perguntou o que eu fazia com os caras e onde... Certo dia ele me chamou. Nú e molhado do banho queria ser chupado. Mas eu recusei. Isso foi no começo do ano... Na época eu tinha curiosamente lido em algum lugar que homem que fuma maconha(e ele fumava, dentre outras novidades)tinha mais chances de transar com outros homens...
Acontece que nos distanciamos um pouco,eu para a rua da frente, ele para a rua dos fundos. No final do ano coincidentemente chegamos a nos encontrar uma vez de manhã(ele a caminho do trabalho, eu a caminho do curso) e depois no final da tarde(ele voltando do trabalho, e eu do banco) quando ele me convidou pra ir a casa dele dali fumar maconha por 10 reais. Eu tinha 8 reais, mas valeu. Eu fui tomar uma ducha em casa e Ele também. Na casa dele já era noite e ele, hospitaleiro como sempre, me ofereceu algo pra comer. Fumei maconha e não vi a menor vantagem. Comecei a falar pra ele da minha vida gay. Agora eu realmente pretendia reacender nele o interesse. Aí ele fez pergunta e eu disse que chupava e era chupado também; que eu metia e metiam em mim. Ele perguntou se eu era larguinho, eu disse que não sabia responder.
Eu estava sentado em um sofá e ele noutro. Ele colocou o pênis pra fora e chamou. Eu fui e de joelhos chupei o pau dele: Hummmm. Chupei até o talo, de todos os jeitos que eu me lembrava. Eu passava a língua enquanto chupava... Eu tirei a camisa, ele já estava sem. Ele perguntou o tamanho do meu pau, eu disse que era do mesmo tamanho do dele(uns 13 cm acho. Ele ficou tocandO. Eu tirei o calção. Ele tirou o calção e me levou pro quarto. Ele fez 69 mas não colocava a boca direito, nunca tinha feito antes. Ele me colocou sentado e em pé fudeu na minha boca. Eu alisava pelo abdómen,quadril, bumbum e cochas dele. Ele me colocou deitado com barriga pra cima, as pernas arreganhadas. Ele passou saliva nas mãos e lascou no meu cú. Enfiou o pau de vez! Como eu estava com as pernas agitadas ele apoiou meus pés nas ancas dele e ficou metendo e eu gemendo:oh oh oh oh
Curiosamente Acho que se o pau cabe bem na boca cabe proporcional no cú...



Ele tirou o pau e me colocou sentado de novo. Ele ejaculou no meu rosto, sémen até na boca. Era quentinho e líquido do jeito que gosto. Ele foi pro banho se lavar, aí eu entrei em seguida e me lavei também. Nos vestimos e voltamos as nossas posições iniciais no sofá. Ele teve um leve conflito consigo mesmo... Depois se olhou no espelho do corredor. Me perguntou sobre a própria aparência.Eu disse que ele é sim bonito, e forte, e cheiroso. Ele disse que é porque usava sempre perfume. Na sacada ele começou a falar besteira. Aí eu me mandei para casa, ele também achava melhor que eu fosse.

Nos dias seguintes fiquei febril de desejo, paixão, vontade... Embora tenha atravessado o ano para acontecer e ter sido rápido,foi também melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário