quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#Relato : fui fodido na casa abandonada

Bom eu era estudante e como eu tinha 19 anos, estava em um período da minha vida de curiosidade.
tudo pra mim era novidade até que tinha uns amigos do colégio aonde estudava, que sempre falavam e sexo e tudo e sempre tinha aquelas putaria entre menino eu como sempre não dava meu braço a torcer, queria mostrar que sou homem e nunca passava na minha cabeça que iria fazer sexo com outros rapazes.

só que até então eu não tinha coragem de falar nada prq sabia que isso geraria um constragimento e também ninguém aceitaria, mais eu ficava pensando como seria néh até prq o tesão que eu sentia só de imaginar outro homem de pau duro na minha frente já me deixava com o cuzinho piscando.
então eu aproveitei um dia de quarta-feira e fui passear pra ver o que eu encontrava e tinha um terreno vazio que eu gostava de passar por lá, era perto do colégio e absolutamente ninguém entrava lá e nesse dia eu cheguei lá era 15:00.
Me sentei e fiquei perto de um pé de manga e abri uma revista pequena de sexo e fiquei olhando, e logo fiquei excitado pensando logo em bater uma…
ali próximo tinha uma casa abandonada com a porta quebrada e fui e entrei pra ninguém me ver eu batendo uma.
quando entrei me senti a vontade escorei na parede e batendo uma punheta, nossa que tesão.



e eu achando que estava sozinho, e quando olhei pro tempo já estava escurecendo, quando procurei sair apareceram 1 menino, parecia ter uns 22 anos e eu me assustei e me pegou de calça arriada.
não demorou muito pra ele dissesse!!
– olha o que encontro aqui na minha casinha!
-O que está fazendo o que aqui boy??
nossa meu corpo tremeu e eu não consegui, me mecher nem sair dali, algo me fazia eu ficar preso ali não sei se era o medo, ou outra coisa.
-E AI VOU COMER APROVEITAR QUE NINGUÉM TA VENDO BORA!!
sinceramente eu sei que deu um gelo na minha barriga e eu não sei realmente o que iria acontecer só sei que não me mexia!
o  rapaz disse pra mim;
-Fica de joelhos e me obedece se não eu vou te bater, vc quer apanhar??
falei que NÃO!
ai me ajoelhei e  ele colocou aquele pau grande para fora da bermuda e esfregou no meu rosto, eu tremia tanto mais ao mesmo tempo estava gostando, calado mais gostando…
em um certo momento, colocou na minha boca, que eu quase me engasguei.
mais fui aprendendo, e chupando , nossa o cheiro de sexo tava grande no ar e na casa tava escuro e eu sentia a vontade de ficar nu, sem roupa.
Um tesão incontrolável!
até que ele falou;

-Ei boy, tira a essa bermuda e tua cueca que eu vou comer teu cu!
nossa tremi gelei, nunca tinha feito isso e agora um cara do nada falou que iria me comer, sem reação.
como demorei pra tirar ele foi arrancando minha roupa com violência ,ele pediu pra eu ficar de 4 e eu fiquei com tanto medo, e ele colocou o dedo no meu cuzinho, nossa senti um calafrio subir pelo meu corpo, nunca senti algo assim, foi tão gostoso, e ele enfiando com gosto e eu rebolando no dedo dele mesmo sem saber o que fazer.
até que em certo momento ele disse que eu me preparasse pois iria enfim o pau dentro.
naquele momento eu não sabia o que fazer, estava louco para ser comido, e com aquele pau na minha mão eu faria tudo para ser comido ali.
então ele pegou e colocou a cabeça, nossa doeu, e depois foi entrando e eu sentindo dor, queria sair mais ele engatou em mim, e segurou minhas ancas, e disse;
-Relaxa boy, dói mais vai passar, é só relaxar.
fiquei ali parado sentindo meu cuzinho piscando e doendo, mais tava passando, e depois ele começou a bombar, estava tão gostoso.

ele tirou e me deitou naquele chão frio e meteu em mim , de frango assado, não estávamos no chão, estávamos sobre um pano que ele tinha lá.
quando eu senti o pau do boy gostoso gozando no meu cuzinho, nossa senti muito tesão na hora
senti meu cuzinho preenchido e ardendo em brasa, mais depois que terminou ele disse;
-pensou que acabou foi, agora vc vai limpar o meu pau, chupa todinho e deixa ele limpinho se não vc não vai embora, nossa eu fiquei assim mais tinha que fazer.
chupei parecendo um bezerro desmamado,e depois disso ele se foi e  eu fui embora depois, quando cheguei em casa todo desconfiado, mais durmi excitado, querendo mais e mais, o tesão foi muito mais do que qualquer um que eu já senti hj em toda minha vida.

3 comentários: