segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

#Relato : No banheirão com um tesudo

Olá para todos! Esse é o meu primeiro conto e fala da minha primeira experiência com outro homem... tenho 21 anos e sempre tive muita fantasia com sexo entre homens mais nunca tive coragem! Acredito que me classificaria como Bissexual. Bom então, ontem a noite estava a caminho de casa, tinha ido me encontrar com um boy, mas ele não apareceu  perdi meu ônibus no terminal , e então teria que esperar o próximo que  sairia as 23:40, eram por volta das 23:00 ainda, então tive de esperar um pouco resolvi ir até o banheiro mas pra mijar mesmo, nunca tinha visto nem mesmo algum tipo de movimentação estranha no banheiro do terminal ( uma vez num da escola que vi um garoto chupando outro mas tem tempo já...)
Bom continuando, dei minha mijada e entrou um cara, um moreno gostoso, alto, saradinho, mais ou menos 22 23 anos eu acho! Ele ficou batendo punheta de leve no mictório, mas nem tinha percebido ainda, lavei a mão e fui arrumar meu cabelo que tava todo bagunçado porque vim na janela no ônibus, tava usando o reflexo dos vidros das básculas como espelho e então vi o carinha com o pau pra fora, meu pau endureceu na hora, quase num deu pra disfarçar... entrou um motorista aí eu entrei num reservado porque tava com a barraca armada, depois que ele saiu também saí e fui até o rapaz e falei: “Gosta de se exibir é?” ele sorriu, (e que sorriso lindo!) e assentiu com a cabeça, fiz gesto de posso tocar? Novamente ele fez sinal que sim eu toquei tava quente e durona a pica do cara! Me derreti na hora!!! Sério! aí falei “Tá afim?!?” ele falo sim e foi pro reservado onde se tem a melhor referencia se alguém entrou ou se ta tranquilo e por aí... mas então entro um cara quando ele tava entrando no reservado aí dei uma disfarçada, lavei as mãos, e o cara mijo e saiu, sem lavar as mãos! Então fui pro reservado, quando entrei o moreno tava já na posição, encostado na parede e com aquele cacetão olhando pra mim!
 Abaixei e cai de boca, nossa que loucura meu sangue tava quase fervendo eu acho, eu tava me sentindo quente, nervozaço e com medo né, lógico, aquilo tudo era novo pra mim! Mais depois que comecei a mamar tudo passo e foi fluindo, chupei as bolas dele, depiladinhas, deu pra ver que se cuida nessas paradas, os pentelhos eram aparados, tudo no lugar e o pau dele era lindo, nossa grossão, um cabeção lindo, macio, eu tava pondo tudo na boca e ele gemendo baixinho, fui lamber as bolas de novo e ele pegou minha cabeça e direcionou pro pau dele, ai ele sentou na privada e me pois em cima do seu pau , foi metendo devagarinho até que seu pauzão entrou todo no meu cuzinho, pulava devagar naquela rolona deliciosa, depois ele levantou e pois aquela rola denovo no meu cú e metia gostoso, confesso que aquilo me deixava com muita tesão, anunciou que ia gozar e pois o pau na minha boca, engoli toda aquela porra quentinha, ele disse que precisava ir por causa do ônibus boto o bicho pra dentro e foi, eu esperei um pouco e sai depois ainda tava tremendo, sério, mais depois me acalmei e fiquei lembrando e me segurando pra não ficar de pau duro! Rsrsrsrs

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia a pratica de sexo em locais publicos. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário