segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

#RELATO :NO MEIO DO MATO COM DOIS DOTADOS

 hoje vou contar mais uma deliciosa experiência.domingo passado fui levar minha mãe na casa dela,depois resolvi passar no famoso matão. (um lotamento que o pessoal faz bastante catação)

Chegando lá dei algumas voltas de carro e  fiquei observando os muito caras que ali estavam estacionado...um pouco mais a frente tem umas arvores e debaixo delas os caras "descansavam" .e do outro lado tinha uma mata fechada com um caminho estreito e eu segui por ele pra ver onde chegava.


Então resolvi parar meu carro um pouco acima e fui andando e logo avisto um novinho, alto , saradinho , bem bonito, concentrado olhando o celular...observei um pouco e logo o cara meteu a mão dentro do short e tirou uma rola media mas bem grossa e começou a punhetar fiquei observando e logo ele me notou e perguntou oque eu estava olhando e eu disse que nada...mas o safado logo me chamou sacando oque eu queria..
Assim que eu me aproximei ele tirou toda a roupa e me mandou tirar tambem....logo abaixei e engoli todo aquele cacete branquelo e mega grosso e alisando seu enorme saco...depois de uns 5 minutos ele perguntou se eu me importava de chupar 2 e logico que eu disse que não...de imediato ele vestiu-se e em uns dois minutos estava de volta com um magrelo, de estatura média , bem lisinho , estava se camisa.

Quando chegou perto apertou minha bunda e disse:
VAMOS MAIS PRA LÁ PARA QUE POSSAMOS FICAR MAIS A VONTADE.
noas afastamos bastante e assim que cheguei lá eu entendi o motivo de tanto afastamento....o magrelo botou um caralho de uns 22 cm pra fora e ordenou que eu engolisse e eu prontamente obedeci aquele super macho de voz grossa...lambia,chupava e engolia toda aquela tora até engasgar enquanto o novinho dava um trato maravilhoso no meu cu com sua ligua aspera e poderosa..
Eu gemia muito tendo meu cu fudido por aquela lingua maravilhosa e minha boca por aquele mega cacete....alguns minutos depois enquanto o magrelo continuava a fuder minha boca o novinho pincela aquele cabeção no meu cuzinho e vai introduzindo devagar e depois começa a bombar e eu a gemer sentindo meu cu sendo rasgado por aquela tora....que força era aquela daquele novinho ele socava muito forte enquanto o magrelo me engasgava metendo sem parar na minha garganta.
depois de uns 10 minutos eles trocaram de lugar e eu passei a chupar o novinho enquanto o magrelo alem de meter surrava minha bunda com fortes tapas e eu gemia,grunia sendo totalmente dominado pelos dois.....algum tempo depois o magrelo tirou do meu cu e eu pensei: ELE VAI GOZAR... Ilusão minha agora é que ia começar....eles forraram suas roupas no chão o novinho deitou e o magrelo ordenou que eu sentasse numa posição bem aberta porque eu iria ser socado pelas duas de uma vez.......EU FIQUEI MUITO NERVOSO....más enfim sentei e logo em seguida veio o magrelo e socou......
FOI UMA DOR INSURPOTAVEL E EU GRITAVA E PEDIA PRA QUE FOSSEM DEVAGAR E ELES NÃO PARAVAM.....
Eles pareciam profissionais socavam os dois ao mesmo tempo e entrava tudo destruindo totalmente meu cu....nessa situação o novinho gozou inundando meu cu de porra enquanto o magrelo aproveitava o leitinho do outro jorrando e usava de lubrificante pra meter mais...
O machão ainda mandou eu ficar de quatro e socou horrores no meu cu todo arrombado depois tirou do cu e socou na minha garganta explodindo em gozo e me entalando totalmente foi tanta porra que jorrou pelo nariz....depois que melhorou meu engasgamento os dois fizeram um boquete maravilhoso e eu gozei horrores na boca dos dois....
Nos vestimos e quando cheguei no posto o quincho ja tinha levado meu carro então os dois me convidaram pra passar o restante do domingo com eles e logico que mais tarde repetimos a foda em um motel onde o novinho gozou  uma vez e o magrelo duas vezes....acho que eu nunca tinha levado tanta rola na minha vida.foi a madrugada toda dando o cu ao magrelo roludo insaciavel.

20 comentários:

  1. Onde tem locais de pegação em Uberlândia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns banheiros legais, o da riachuello do centro tah funcionando de boas e na hr do almoco sempre rola.

      Excluir
    2. Além da Riachuello, algum outro que não seja no centro?

      Excluir
  2. E ae me chamo marcos e tenho um rabao..kem kizer ver fotos e video e so acessar meu blogger https//marcosputorabao.blogspot com br 170cm 96kg barba e pelos no corpo porem rabudo sou super sigiloso e total aparencia de machão..ker kizer marcar algo real sem enrolação e mimimi e so chamar no zap 34 99260480 aguardo vcs

    ResponderExcluir
  3. ol,,

    me chamo luiz e sou passivo coroa de 49 anos e muito afim de uma boa putaria 99308 4782

    ResponderExcluir
  4. Onde rola pegação em udi? Galera postem por favor os locais vamos ser discreto....qro mto saber onde rola sou mto discreto.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já fui lá não rola nada

      Excluir
    2. Segurança já está sabendo e acompanha a entrada de todos pela camera no corredor do banheiro, não recomendo mais.

      Excluir
  6. Pessoal disse aqui sobre a Riachuelo, porém lá não esta5com nada. Postem lugares bons aí galera falem onde podemos encontrar kras machos discretos.

    ResponderExcluir
  7. Cadê as novidades do mundo gay em udi? Postem coisas novas aqui galera.

    ResponderExcluir
  8. Tá rolando lá no Parque Linear do rio Uberabinha.

    ResponderExcluir
  9. Vocês tomem cuidado fui roubado por três caras no matao do karaiba no dia 27/04. Estava com.nuito tesão decidir ir lá cheguei lá m cara colocou a mão no pau e me chamando eu achei q só fosse mais um querendo goza ,só q não pessoal tomem cuidado . Ele me levou pra um cantinho e chegou mais dois caras e pediram o que eu tivesse. E mandou me deram socos na minha cara,cheguei a corda a boca . I ninguém pra me ajuda são foi entorno das 14:30 . Tomem cuidado pessoal u nunca mais quero passar por esta experiência novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm já me assaltaram lá ano passado, depois disso nunca mais fiz questão de frequentar lá

      Excluir
  10. E aí galera , blz ?
    Eu sou Maduro46atv ursão peludo cheiroso super higiênico kctão veiudo , muito safado , a procura de fuder casado , solteiro , noivo no TOTAL SIGILO .
    Quem se interessar me chama aí :
    maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Venha participar do grupo do facebook para troca de skype de usuarios de uberlandia. https://www.facebook.com/groups/417164896210327

    ResponderExcluir