domingo, 14 de novembro de 2021

Toca uma pra mim?


Este relato se passa em minha juventude. Na época eu fazia escolinha de futebol, era um adolescente e sonhava em ser jogador de futebol. Todos os sábados tinha treino num campo perto de casa. Era mais um sábado de treino e o meu treino tinha acabado de encerrar. Saí de campo e fui para uma área atrás do gol, que também dava acesso ao vestiário. Esta área terminava em um pequeno bosque. Ao me aproximar deste bosque para sentar em um banco que ficava próximo do mesmo me encontrei com dois garotos que também tinham acabado de treinar e estavam indo em direção ao bosque. Quando percebi, um dos garotos estava alisando a mão no pau por cima do calção. O pau do safado estava bem duro e fazia muito volume no short. Ele manipulava o pau como se estivesse manipulando uma alavanca de câmbio com movimentos circulares. Ao ver aquilo fiquei sem graça e tirei os olhos de seu pau imediatamente. Ele e o amigo ao perceberem que eu tinha visto deram uma risadinha bem safada um pro outro. Ele estava com cara de tarado. Notei também que comentou algo com o colega dele. Passei por eles ainda sem graça. Ao ficar de costas pra eles ouvi me chamando... - E aí cara beleza? - Opa, beleza, respondi... - Gostou da minha vara dura? - Sai fora cara, não curto pau não... - Tô indo bater uma punheta ali no mato, vamo? Naquele momento fui invadido por um enorme tesão! O pau dele continuava duro, fazendo um volume enorme no calção. O safado continuava movimentando a ponta do pau com movimentos circulares feito uma alavanca. Não aguentei aquela cena, meu pau cresceu e também fez volume no calção. - Vamo lá bater uma, a gente tem uma revistinha gostosa aqui... Não resisti e segui os dois. Entramos um pouco mata adentro, que era muito fechada e permitia privacidade. Paramos num local onde tinha um tronco caido que permitia se sentar. O outro cara pegou a revista na mochila dele. Era uma daquelas revistas de muita sacanagem com fotos de sexo, mulheres chupando pau, dando o cú e tudo mais. O dono da revista imediatamente tirou o pau pra fora e começou a punhetar. Era uma rola pequena e grossa. Já o outro safado continuou a movimentar a rola por fora do calção, com movimentos circulares. - Não vai bater punheta não? Me perguntou. Então meti a mão por dentro de meu calção e comecei a tocar uma punheta gostosa olhando pra revista. Meu pau já estava latejando de tesão. A visão da revista aberta com putaria, o outro cara
punhetando e o outro safado brincando com o pau dentro do calção me deixavam ainda mais safado e excitado. O menino do volume o calção ainda me olhava com cara de tarado safado e continuava massageando o pauzão. O outro punhetava gostosamente e falava muita putaria para as fotos da revista, como coisas do tipo, olha a buceta dessa puta, olha que peitão gostoso, olha essa puta mamando rola, essa dando o cú... Eu estava muito excitado e ele notou. - Quer mexer um pouco na alavanca aqui? Não consegui responder, fiquei mudo de tesão. Ele insistiu se aproximando de mim: - Toca uma pra mim, tô vendo que tá querendo, roda ela um pouquinho, só pra você sentir, é por cima do calção não precisa por a mão dentro não. O tesão e o desejo de "manivelar" naquela rola me invadiram. Eu nunca tinha tido esses pensamentos mas nem falei nada. Quando ele chegou perto não resisti e coloquei a mão naquele volume e comecei a girar gostoso a mão em círculos, da mesma forma que ele fazia. O outro cara parou de prestar atenção nas fotos e punhetou ainda mais forte ao ver aquilo. Agora podia sentir aquela rola quente ali por cima do calçao. Sua cabeça melada e babando já fazia um círculo molhado no calção. E era enorme, uma vara dura da cabeça grossa. Não acreditei no que estava fazendo mas o tesão foi maior e aumentei os movimentos. O safado começou a gemer. Com uma mão eu "manivelava" o pintão dele e com a outra eu me punhetava. Não durou muito. Ele gemeu alto e gozou gostoso. Em instantes o calção estava todo molhado de porra. Eu também não resisti e também gozei gostoso e esporrei muito. O outro cara também gozou. Nós três quase ao mesmo tempo. O pintão dele amoleceu e diminuiu o volume no calção. Fui invadido por uma dor de consciência com pensamentos do tipo: e agora? será que vão pensar que sou gay? será que vão espalhar isso? Pequei minha mochila e saí depressa daquele bosque. Me limpei no vestiário e ainda podia sentir o cheiro da porra daquele pauzão em minha mão. Depois disso nunca mais olhei direito para os dois, que continuaram a me olhar com cara de safados, como se estivessem me convidando todos os sábados para repetir aquilo. Mas nunca se repetiu. Pelo menos mantiveram o sigilo e não contaram pra ninguém eu acho. E até hoje anos depois quando me lembro disso meu pau fica duro feito aço e lateja. Fiquei com a curiosidade. Será como era aquela rola? Grossa? Quanto media? E a cabeça como seria? Dei prazer a ela sem conhecê-la. Sou tarado por mulheres, mas este dia foi inesquecível. Minha primeira experiência com um outro pinto...

Ficou com vontade de tocar uma??
Então não percam hoje ás 18h terá o " Toca uma pra mim" no Banana Hama, a entrada é só 10$ com levando 1 litro de leite, bora?





quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Nesse fim de semana no Banana Hama

Os aplicativos gays estão cada vez mais populares, e também oferecem a oportunidade de encontrar diferentes tipos de pessoas de forma bem rápida, mas um dos grande problemas é que a maioria das pessoas não possuem local, MAS CALMA, pois pensando nisso o Banana Hama lançou para essa sexta uma promoção muito boa, se você tiver qualquer aplicativo de pegação instalado no celular, você paga mais barato na entrada pra aproveita muito, e o melhor com segurança.
Ah, lembrando que na sábado também contará com uma festa temática:  a festa Black Out, onde no escurinho é mais gostoso; a festa contará com open de destilados dás 20h ás 22h, não percam





Dando no Salão de Cabeleireiro

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Sexo safado no ônibus da Rodoviária


Me chamo Lucas, 25 anos branco e magro, quinta feira estava na rodoviária, tinha uma viagem para Caldas Novas, marquei a minha viagem, as 22h30 , cheguei bem em cima da hora e o ônibus já estava na plataforma, já estava liberado para entrar, fui para o meu acento no fim do corredor ao lado do banheiro, era um dos último acentos disponível, eu estava bem casando do dia de trabalho. Sentei no meu lugar e acabei pegando no sono, acordei 23h30 e o ônibus já estava na estrada, os lugares no fundo do ônibus estava praticamente vagos, o acento do meu lado, os dois da frente e um do lado estava vazio, a calça que eu estava vestido estava me incomodando e decidi pegar um short na mochila para vestir, nos acento do lado tinha um homem que viu eu abrindo a mochila e tirando algumas coisas, e ele disse:
- Boa noite, eu sou Rogério, eu vi que você tem um carregados portátil, poderia me empresta ? minha bateria está em 2% e aqui não tem porta USB !
Eu me apresentei e emprestei o carregador pra ele e disse que ele poderia usar pois o meu estava com 90%, mas que ele não esquecesse de me devolver. Rogério era moreno, aparentava ter uns 26 anos, cabelo arrepiado, usava cavanhaque, tinha os olhos meio puxado, parecia um índio, eu olhei para ele e entrei no banheiro hiper apertado, quando eu estava tirando minha calça comecei a perceber a situação e ficar de pau duro, dai eu para ficar mais à-vontade, tirei a cueca e coloquei a bermuda, quando eu sai Rogério disse:
- Agora está mais confortável né ? essas viagens é desgastante !
Concordei com ele, mas fiquei na minha e acabei cochilando. Já era 00h20 quando acordei e estava um trânsito imenso, quando olhei para Rogério ele estava olhando para o celular com a mão dentro da calça, eu tinha acabado de acorda e estava de pau duro, quando Rogério viu eu acordado me devolveu o carregado e agradeceu, eu me levantei para pegar a mochila para o guarda, e Rogério disse:
- Acordou animadinho hem !
Quando olhei pra baixo vi a barraca armada e dei risada, guardei o carregador e me sentei, eu estava olhando o meu celular quando Rogério disse:
- Parece que vai demorar pra chegar, você viu o trânsito?
Eu disse:
- Sim, o pior que ficar sentado sem ter o que fazer e a internet está muito lenta !
Rogério se levantou e sentou do meu lado e disse:
- Se não tem internet a gente pode fazer algo pra passar o tempo !
E eu olhando pra ele segurando meu pau disse:
- Interessante, mas fazer o que para passar o tempo ?
Rogério tirou minha mão do meu pau, abriu minha bermuda, segurou minha rola e disse:
- Fazer isso !
E começou a chupar minha rola, eu olhava para o corredor e todo estava dormindo, Rogério de
deliciava no meu pau, e eu segurando a cabeça dele fazendo ele colocar meu pau todo na boca, de repente ele deu uma parada e disse:
- Porra que pau gostoso, vou descansar meu maxilar, mas quero continuar chupando !
Eu fui subindo a mão pela perna dele e peguei no pau dele que estava duro, fui colocando a rola dele pra fora e ele deixou, tirei uns 19 cm de rola pra fora e cai de boca, foi minha vez de chupar o pau dele, ele se esticava todo, o tesão que ele demonstrava aumentava cada vez mais o meu, de repente ele avisa que tinha alguém indo pro fundo o ônibus, eu na hora parei de chupar o pau dele e disfarçamos.
Quando a pessoa saiu do banheiro e se sentou, Rogério já estava segurando minha rola e colocando pra fora, ele abaixou as calça e sentou no meu colo, segurando minha rola e colocando no cuzinho dele, era
um cuzinho bem apertado, e ele sentou de uma só vez, foi a melhor sensação, Rogério ficou sentando na minha rola, mas estava muito apertado, mandei ele sentar de lado e me virei, coloquei na minha rola no cuzinho dele e comecei a meter de ladinho, Rogério suspirava e dizia que estava doendo, mas que estava gostoso, quando ele falou isso meu tesão aumentou, comecei a socar a rola nele com mais força, e
Rogério gemia e suspirava bem baixinho, meti no cuzinho dele por uns 20 minutos, ele estava se masturbando e e disse que ia gozar, mandei ele aguentar mais um pouco, quando de repente ele começa a gemer e eu sentir o cuzinho dele contraindo, aquilo foi o estopim para que eu gozasse, a sensação do cuzinho dele apertando meu pau foi maravilhosa, leito o cuzinho dele até sentir sair a última gota. Rogério passou o esperma dele em baixo da poltrona e disse:
- Cara, é a primeira vez que eu dou meu cú, já tinha comido alguns e morria de vontade, só não imaginava que ia ter coragem de dar dentro de um ônibus !
Dei risada e disse que quando tem que acontecer, não tem hora nem local, Rogério voltou para o acento dele dizendo que estava com as pernas bambas. Eu depois daquela gozada estava todo mole, e acabei dormindo, acordei com Rogério me chamando avisando que tínhamos chegado, me agradeceu por foder o cuzinho dele e desceu do ônibus, quando eu estava saindo passando pelo corredor, três bancos a frente do que eu estava sentado, senti alguém passando a mão na minha bunda, quando olhei era um Homem meio camarão, olhando ele sentado até tinha um corpo legal, ele estava de regata e os musculo do braço dele saltado, mas o rosto Deus me Free, o cara olhou pra mim e disse baixinho:
- Só você fode o cuzinho dos outros ? ta afim que eu foda o seu também ?
Eu olhei pra ele e disse:
- Sim, só hoje eu só fodo o cuzinho dos outros, mas não rola de você me foder não, já tem gente me esperando aqui, assim ! é chato treinar e mudar o corpo e não da pra mudar a cara né ?
E sai andando, o homem disse que não tinha entendido, desci do ônibus e já vi meu amigo me esperando de carro, entrei correndo com medo do camarão vim atrás e arrumar confusão, mas isso não aconteceu, contei pra meu amigo ele não acreditou e disse porque eu não tirei foto ou filmei, falei pra ele que o tesão foi tanto que nem me lembrava de celular, mas minha aventura não acabou na rodoviária, ainda teve mais surpresa naquele fim de semana, acompanhe no próximo conto.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Se liga nessa Festa

Nesse sábado vai acontecer no Banana Hama uma FESTA DO FAROL você já conhece?
Nela Cada cliente receberá uma pulseira e poderão escolher uma cor de acordo com o que ela significa dentro da casa. 
VERDE: Passivo, AMARELO: Versátil, VERMELHO: Ativo
Será mais um dia de sexo e diversão com os caras mais tops da cidade e região
O ambiente conta com BAR, DARKS, GLORY HOLE, QUARTO VOYEUR, OPEN AREA E AMPLOS AMBIENTES PARA PEGAÇÃO FORTE!
NÃO PERCAM
*ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS 



 


Pegação: bar só para homens é tendência

Uma nova tendência de bar gay está surgindo no Brasil: os que você pode, digamos, ficar mais à vontade, livre para fazer o que quiser. e Uberlândia não ficou de fora dessa; Em Uberlândia recentemente inaugurou o PRIMEIRO Cruising Bar, o BANANA HAMA
O funcionamento é de terça a quinta, das 18h às 00h e de sexta a domingo, das 18h às 02h.
O local fica situado na Rua Coronel Antônio Alves, 822, local de entrada discreta e de fácil acesso. 
Ao entrar você vai receber da recepção, uma chave para os armários, que servem para guardar seus pertences, objetos e roupas e celular;  E Sim! Você pode entrar como quiser: vestido de roupa, de cueca, jockstrap, sunga ou sem nada, fica a sua escolha. lembrando que sempre têm promoções para pessoas que entram somente de cueca ou sem nada 

O bar em questão, possuem luzes que tornam o ambiente com um clima intimista para os clientes, música e muitos drinks para escolher. Uma sala com uma  TV exibindo filmes pornográficos e algumas cadeira que formam como se fosse uma “Sala do Fetiche”; um quarto voyeur com uma cama no meio ,ao lado possui um darkroom onde os clientes podem entrar e curtir tudo no escurinho, mais a frente há uma sala escura com algumas cabines, pra quem quer uma aventura mais íntima, com glory holes conectando umas as outras, ao lado desse espaço possui o bar onde os clientes podem pedir seus drinks e uma área externa com mesas e algumas redes, e uma ampla área aberta. Quanto a prevenção, camisinhas e lubrificante são distribuídos gratuitamente pelo local, para a galera se jogar sem preocupação.
A estrutura do bar, lembra muito a das saunas, se difere pelo público eclético que frequenta
cria um clima  leve, um clima de diversão e pegação mas sem aquela negatividade e perigo de outros lugares. Uma ótima solução para os ‘sem local’ dos apps de pegação: Uma das grandes dificuldades de caras solteiros, em especial os universitários, é que eles geralmente não têm local, ou por que dividem o quarto onde dormem com amigos, ou ainda moram com os pais etc. O Banana é o local ideal para que você possa encontrar aquele carinha do Grindr ou do Scruff sem ter que pagar um motel caro para isso.

*ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS 


Ah e sexta já têm festa cola lá...






sexta-feira, 19 de abril de 2019

Boquete no desconhecido que pediu água

Oi, gente, tudo certo? Eu sou Pedro, tenho 25 anos, Tenho 1,77, 65 kgs .
Em um desses dias, sem que eu estava com um fogo particularmente alto, enquanto eu estava na rua, passou um moço de bicicleta pela frente do portão.  alto, entre 30 e 35 anos. Ele, cujo nome nunca soube, para, dá boa noite e pede um pouco de água. Entro para buscar, mas, como a casa fica um pouco distante do portão, resolvo convidar o cara para vir comigo pegar. Apesar de estar com um short super curto que mostrava minhas pernas que são, modéstia a parte, bem gostosinhas, não maldei de imediato.
Já na parte de dentro, em frente à minha casa (onde morava, era uma pequena vila com 5 casas), enquanto estou pegando a água, vejo pela janela que ele tirou a camisa e admirava a vista que eu tinha.
Ele: - Nunca imaginei que aqui tinha tanto espaço.
Eu: - Pois é, As pessoas geralmente ficam surpresas mesmo.
Engatamos em uma rápida conversa. Aproveitei que ele tinha entrado e perguntei se ele curtia fumar 1. Ele perguntou se eu tinha e eu assenti. Bolei um beck e começamos a fumar. Meu pau, por baixo do short, já estava duro feito pedra. Ele me contou que era aniversário dele e que tinha ido ao bar no bairro do lado para beber com uns amigos. Então, ele pega no pau por cima da bermuda tactel que estava vestido, falando:
- Tava tentando me divertir ali, mas acho que bebi demais. Várias amigas tentaram me animar e nem rolou.
Fiquei curioso e comecei a incitar ele:
- Mas já tá assim difícil subir?
Ele ri e fala:
- Rapaz, nem tá. Às vezes, como uns caras também e fica duro como pedra.
- Então você come caras também?
- É sim. E por que você tá assim?
- Assim como?
- Excitado.
Ao falar isso, ele pega em meu pau, o coloca para fora e começa a punhetar. Ele bota o pau meia-bomba para fora e diz:
- Rapaz, não garanto que vá subir, mas vai aí.
 Quando peguei achei que estivesse dura pelo tamanho e grossura , mas ao pegar percebi que ainda estava crescendo. O pau parecia ser bem grande e grosso, desde já. Ele dá uma risada e ordena:
- Chupa aí, viadinho.
Comecei a fazer o melhor boquete que eu consegui, pois era realmente bem grande e grossa aquela
vara e mal cabia em minha boca. Para minha alegria, sentia o pau endurecer em minha boca enquanto ele continua falando:
- Vai chupar bastante essa rola, vai? Vai virar minha putinha, vai? Vai me dar bastante esse cu, hein?
Então, ele começou a foder minha boca como se fosse uma boceta enquanto falava todas essas coisas. O tesão era tanto que eu estava prestes a gozar sem nem encostar em meu pau. Depois de 5 ou 10 minutos, ele geme mais forte enquanto o seu pau dava espasmos quase em minha garganta.
Rapidamente, quando acabo de limpar seu pau, ele coloca suas roupas e brinca:
- Quem diria que eu queria água e ainda dei uma gozada. Parabéns, moleque. Muitas tentaram, mas só você conseguiu.
Dei uma risada e o acompanhei até a porta.